Flamengo sequer iniciou reparos de postes na Ilha do Urubu

Não houve feridos, mas deixou o Flamengo sem ter onde mandar alguns dos seus jogos na temporada.

GLOBO ESPORTE: A diretoria do Flamengo ainda aguarda o laudo pericial para avaliar a queda das duas torres de iluminação da Ilha do Urubu. A previsão é que isso aconteça até sexta-feira. A ideia é começar a retirar os postes a partir de sábado. Enquanto isso, as torres continuam caídas no local e o clube não pode utilizar o estádio.

O GloboEsporte.com teve acesso a fotos do estádio desta segunda-feira. As torres de iluminação continuam nos mesmos lugares. O incidente ocorreu em 14 de fevereiro, por conta de um temporal que desabou no Rio de Janeiro. Não houve feridos, mas deixou o Flamengo sem ter onde mandar alguns dos seus jogos na temporada.

Poste de iluminação da Ilha do Urubu, do Flamengo, caída - Foto: Divulgação
A demora inviabiliza o uso do estádio antes do início do Campeonato Brasileiro. A última rodada com mando de campo do Fla é dia 18 de março contra a Portuguesa, dona da casa - apenas poucos dias depois da conclusão da perícia.

Além do aspecto técnico, o Rubro-Negro também aguarda a perícia para tomar ações cabíveis de cobrança do prejuízo financeiro sem o campo alugado por três anos à Portuguesa.

De acordo com o resultado do estudo, o Flamengo vai decidir se aciona judicialmente a responsável pela instalação dos postes - mantida em segredo por acordo de confidencialidade do Fla com a empresa - e de que maneira vai agir para cobrar os danos.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget