"Flamengo tem que ir para ganhar", diz Rhodolfo

Rhodolfo reconhece a pressão por um bom resultado, mas a trata como normal, especialmente por se tratar de Flamengo.

GLOBO ESPORTE: O Flamengo embarca para Guayaquil, na tarde desta segunda-feira. Na bagagem leva a pressão por um resultado positivo. Após estrear com empate em casa contra o River Plate, vencer o Emelec tornou-se uma obrigação. É essa, por exemplo, a opinião de Rhodolfo.

Confirmado como titular após Réver ser vetado, por conta de um edema ósseo no tornozelo, Rhodolfo frisou a importância da vitória na quarta-feira, em Guayaquil. Missão complicada, uma vez que o Rubro-Negro não conseguiu sequer um ponto fora de casa na última edição da Libertadores.

- É um jogo fundamental fora de casa. Temos que ir para ganhar. Infelizmente empatamos em casa. Vamos buscar a vitória. Temos que ter a sabedoria. Acompanhei alguns jogos do Flamengo no ano passado na Libertadores. Tem que tentar ganhar fora de casa. Não será fácil. Mas onde o Flamengo vai, tem que vencer. Mas temos consciência que nossa obrigação é vencer - disse Rhodolfo, logo após o último treino do Flamengo no Rio, antes do embarque para o Equador.

Rhodolfo comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Rhodolfo reconhece a pressão por um bom resultado, mas a trata como normal, especialmente por se tratar de Flamengo.

- Jogar no Flamengo tem uma pressão diferente dos outros clubes. É a maior torcida do Brasil. Chegar aqui já é um algo a mais na carreira. Quero ser campeão, ainda mais de uma competição importante como a Libertadores.

O Flamengo embarca às 17h10 para Guayaquil e treina na cidade nesta terça-feira. Na quarta-feira, o Rubro-Negro pega o Emelec, às 21h45 (horário de Brasília), no George Capwell.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget