"Flamengo tem time bom, mas não tem pegada", diz Lucas Pratto

GLOBO ESPORTE: O empate no Nilton Santos teve lances polêmicos. Os jogadores do Flamengo reclamaram muito de pênalti no fim do primeiro tempo. Réver cabeceou para o meio da área e a bola bateu no braço direito de Zuculini. No segundo tempo, Mora cabeceou impedido para empatar.

O River também reclamou em dois lances. Jonas pressionou e pisou em Enzo Perez. No fim, Scocco cabeceou e a bola bateu no braço de Réver, que estava junto ao corpo.

Para Pratto, o Flamengo tem qualidade com a bola no pé, mas não é uma equipe que sufoca na marcação.

Foto: Reprodução
- O time hoje deu resposta com atitude, vínhamos de jogos irregulares. Hoje foi quase perfeito na estratégia. Fomos superior ao Flamengo, que é um time de bom jogo, mas que não tem tanta pegada - afirmou Pratto.

PANORAMA

Fla e River somaram um ponto no grupo 4. Independiente Santa Fé e Emelec se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no El Campín.

O Rubro-Negro volta a campo na Libertadores dia 14 de março, às 21h45, contra o Emelec, em Guayaquil, Equador. O River recebe o Santa Fé, no Monumental.

Para Pratto, o Flamengo tem qualidade com a bola no pé, mas não é uma equipe que sufoca na marcação.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget