Flamengo terá retorno da Ilha do Urubu apenas para o Brasileiro

GLOBO ESPORTE: A diretoria do Flamengo ainda vai aguardar mais duas semanas para conhecer as conclusões da perícia na Ilha do Urubu. A previsão foi passada pelas empresas que avaliam os danos para em seguida determinar, em conjunto com o Flamengo, as providências para fazer os reparos no estádio na Ilha do Governador.

O prazo inviabiliza o uso do estádio antes do início do Campeonato Brasileiro. A última rodada com mando de campo do Fla é dia 18 de março contra a Portuguesa, dona da casa - apenas poucos dias depois da conclusão da perícia.

A forte chuva no Rio de Janeiro, no último dia 15 de janeiro, derrubou dois postes de iluminação no estádio da Portuguesa e deixou o Rubro-Negro sem local para jogos. A ideia do Flamengo era realizar os dois jogos de portões fechados pela Libertadores na Ilha do Urubu.

Foto: Divulgação
Além do aspecto técnico, o Rubro-Negro também aguarda a perícia para tomar ações cabíveis de cobrança do prejuízo financeiro sem o campo alugado por três anos à Portuguesa. De acordo com o resultado do estudo, o Flamengo vai decidir se aciona judicialmente a responsável pela instalação dos postes - mantida em segredo por acordo de confidencialidade do Fla com a empresa - e de que maneira vai agir para cobrar os danos.

A definição sobre a compra e a reinstalação dos aparelhos de iluminação também vai passar pelos resultados da perícia em curso no estádio da Ilha do Governador.

A ideia do Flamengo era realizar os dois jogos de portões fechados pela Libertadores na Ilha do Urubu.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget