Flamengo vacila e só empata com lanterna no Circuito de LoL

Com o resultado, o Flamengo vai a 7 pontos na tabela do Desafiante. A rodada ainda tem Operation Kino x IDM Gaming.

THEENEMY: O Flamengo eSports empatou pela primeira vez no Circuito Desafiante, a segunda divisão do League of Legends brasileiro. Em partida válida pela terceira rodada, o rubro-negro terminou a partida com a Iron Hawks em 1 x 1.

O primeiro jogo começou equilibrado, com o Flamengo entregando o first blood para a Iron Hawks, mas logo a equipe de Felipe "brTT" Gonçalves impôs seu ritmo em todas as rotas, pressionando os rivais com investidas precisas nas torres adversárias.

Com uma vantagem substancial de ouro, o Fla abriu logo vantagem sobre os oponentes, o que se ampliou com diversos abates de Dragões e do Barão. Aos 37 minutos, a equipe se concentrou na rota do meio e atropelou a Iron Hawks com direito a quadra kill de brTT, abrindo o caminho para a derrubada do Nexus.

Foto: Reprodução
O segundo mapa começou de forma semelhante ao primeiro, com o Flamengo superando a Iron Hawks nas team fights e abrindo vantagem expressiva de ouro. Os Falcões diminuiram a vantagem após sucesso em uma team fight que os levou a conquistar o Barão.

Em um bom momento, a Iron Hawks iniciou as investidas na base rubro-negra, mas Daniel "Evrot" Franco puniu o avanço adversário. Pouco a pouco, os Falcões foram derrubando as principais torres do Flamengo e pegando de surpresa seus jogadores.

A Iron Hawks fez um novo Barão, mas foi punida pelo Flamengo, que levou três jogadores adversários e superou os adversários em ouro. Entretanto, o rubro-negro não capitalizou a vantagem e, com o retorno de seus jogadores, os Falcões fizeram a investida final para derrubar o Nexus rubro-negro.

Com o resultado, o Flamengo vai a 7 pontos na tabela do Desafiante. A rodada ainda tem Operation Kino x IDM Gaming. Na última segunda-feira (5), a T Show venceu a 5Fox.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget