Flamengo vence o Minas e se mantém na vice-liderança do NBB

O principal jogador no confronto foi Marquinhos. O atleta foi o cestinha do jogo com 28 pontos, além de ter colaborado com cinco assistências.

LANCE: O Flamengo derrotou o Minas Tënis Clube, neste sábado, por 96 a 84, na Arena Carioca 1. A vitória teve sabor especial para o veterano Marcelinho, que atingiu a marca de 500 partidas com a camisa rubro-negra. O duelo foi assistido pela campeã olímpica de judô Sarah Menezes, que assinou com o clube carioca na sexta-feira.

O principal jogador do Flamengo no confronto foi Marquinhos. O atleta foi o cestinha do jogo com 28 pontos, além de ter colaborado com cinco assistências.

Foto: Staff Images
O Minas começou abrindo o placar mas foi o Rubro-Negro que saiu com a vitória no primeiro quarto. O Fla fechou o marcador em 26 a 17. Na segunda parcial, o Flamengo controlou a partida e conseguiu sair para o intervalo vencendo por 49 a 36.

O Minas reagiu no terceiro quarto. O time acordou e foi diminuindo a diferença no placar. Vale destacar que Varejão foi excluído do jogo ao tomar duas faltas técnicas por reclamação. Apesar do desempenho do Minas ter melhorado, o Fla foi para a última parcial com a vantagem de 70 a 68. No tempo final, o Rubro-Negro consolidou o triunfo por 96 a 84.

PRÓXIMOS JOGOS

O Flamengo encara a Liga Sorocabana, na terça-feira, às 19h, o Pinheiros, na quinta, às 19h30, e o Mogi, no sábado, às 14h. Todos os jogos serão fora de casa. Os mineiros pegarão o Pinheiros, no sábado,  às 19h30.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget