Flamengo volta a sacar Lincoln e relaciona Vizeu contra Fluminense

Recuperado de edema ósseo no tornozelo esquerdo, Réver treinou normalmente durante a semana e concentrou na véspera do clássico.

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo deve ter o retorno do capitão Réver para o clássico contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (22), no Nilton Santos, pela semifinal da Taça Rio. Recuperado de edema ósseo no tornozelo esquerdo, o zagueiro treinou normalmente durante a semana e concentrou na véspera do clássico.

Na verdade, nenhuma das opções para a posição foi dispensada na véspera da partida. Juan, Léo Duarte - que volta de suspensão, assim como Lucas Paquetá - e Rhodolfo também ficaram no Ninho do Urubu, além de Réver. Um será cortado. O atacante Lincoln, por outro lado, perdeu o lugar para Felipe Vizeu depois de duas partidas seguidas entre os relacionados.

Lincoln, jogador do Flamengo - Foto: Staff Images
"(Réver) Treinou normalmente com o grupo. Acho que está todo mundo à disposição. Está todo mundo preparado. Conseguimos acertar os últimos detalhes", disse o meia Everton Ribeiro.

O Flamengo deve entrar em campo para o clássico com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan (Rhodolfo) e Renê; Jonas; Everton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Éverton; Henrique Dourado. Pela melhor campanha na fase de grupos, o Fluminense tem a vantagem do empate nesta semifinal da Taça Rio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget