"Fluminense está mais do que preparado", diz Abel sobre clássico

ESPN: Classificado para enfrentar o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o Fluminense tem a vantagem do empate, mas o técnico Abel Braga acha que isso não fará muita diferença por causa da tradição das duas equipes. Na entrevista coletiva, o treinador do Tricolor das Laranjeiras disse que o importante é preparar a equipe para que ela se apresente bem no clássico, depois de manter a invencibilidade durante a Taça Rio.

“O time já está mais do que preparado”, disse Abel. “Tem tido Fla-Flu demais nos últimos tempos e a dificuldade é sempre grande para os dois lados”.

Mailson Santana/FFC
O técnico do Fluminense garantiu que sua equipe vai jogar o clássico decisivo de quinta-feira da mesma maneira das últimas partidas e procurar um bom resultado.

“É Fla-Flu e isso mexe. Dá uma motivação extra. Sabemos que vamos ter um estádio com público e isso para o jogador é muito importante”.

Abel explicou que escalou um time reserva porque o Fluminense já estava classificado e o estado do gramado em Bacaxá era deplorável. O treinador voltou a condenar as condições dos estádios do Rio de Janeiro.

“Querem torcedor no estádio como? Não tem como usar a equipe titular. Você tem que procurar fórmulas, esse futebol vazio aí, as coisas vão piorando que até para o pessoal da imprensa fica ruim. Vocês vão deixar de vender o produto de vocês. Vocês podem fazer tudo nesse campo aí, menos jogar futebol”.


O técnico do Fluminense garantiu que sua equipe vai jogar o clássico contra o Flamengo da mesma maneira das últimas partidas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget