Foto de Vinicius Júnior com Neymar repercute na Espanha

GLOBO ESPORTE: A visita de Vinicius Júnior a Neymar em Mangaratiba, na última sexta-feira, foi vista pelo jornal "As" como uma possível amostra de uma parceria no futuro. O jornal madrilenho destacou em sua capa deste domingo a foto postada pelo craque do Paris Saint-Germain ao lado do atacante do Flamengo, deixando no ar a possibilidade de o camisa 10 da Seleção se juntar à joia de 18 anos no Real Madrid no futuro.

"Neymar e Vinicius Já jogam juntos", diz a manchete da publicação, que afirma que o futuro reforço do Real Madrid começa a "acumular padrinhos", citando, também Ronaldinho Gaúcho. Segundo o jornal, o jogador do Flamengo visitou a mansão de Neymar acompanhado de seu irmão mais novo, usando um helicóptero. Ele teria sido convidado para um torneio de pôquer junto aos "parças" de Ney.

Foto: Reprodução/Instagram
Vinicius Junior foi contratado pelo Real Madrid por € 45 milhões e deve rumar para a equipe espanhola no começo do ano que vem. Neymar, por sua vez, chegou ao PSG no começo da atual temporada, mas vem sendo alvo de especulações que apontam para uma possível transferência para o clube merengue nos próximos anos.


Segundo o jornal, o jogador do Flamengo visitou a mansão de Neymar acompanhado de seu irmão mais novo, usando um helicóptero.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget