GEPE garante segurança para Flamengo x Botafogo no Engenhão

LANCE: A mobilização para que o clássico entre Flamengo e Botafogo transcorra com paz nas arquibancadas neste sábado, às 17h, promete ser intensa. Responsável por comandar o Grupamento Especial de Policiamento para Eventos (Gepe), o major Silvio Luiz afirmou nesta sexta-feira ao LANCE! que haverá um forte efetivo para o jogo, a ser disputado no Nilton Santos:

-  Teremos um efetivo reforçado, que é utilizado em clássicos, com 180 homens. Faremos o policiamento da área interna e a escolta das organizadas, e também destacaremos alguns policiais para ajudar na área externa do estádio.  

Foto: Divulgação
De acordo com o major, a mobilização acontecerá em parceria com outros órgãos:

- Embora a parte externa fique a cargo do 3º Batalhão, sempre mantenho parte do efetivo do Gepe para ajudar em partidas com movimentação de torcidas. Além disto, fora do estádio a Polícia Militar sobrevoará seu helicóptero. É um trabalho feito com ajuda de vários órgãos. Representantes da Supervia nos ajudarão no dia da partida, e também contamos com a ajuda dos órgãos públicos e dos clubes para combater a violência.

O duelo entre Flamengo e Botafogo, válido pela terceira rodada da Taça Rio, terá 50% dos ingressos destinados a cada torcida.

Teremos um efetivo reforçado, que é utilizado em clássicos, com 180 homens.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget