Geuvânio deixa o Engenhão antes do time do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo fez hoje (28) sua estreia na Copa Libertadores de 2018. Com uma atuação sem brilho e um jogo sem muita emoção, em parte pela falta da torcida, o clube da Gávea não saiu do empate em 2 a 2 contra o argentino River Plate.

Com o limite de sete jogadores no banco de reserva, alguns atletas ficaram de fora da relação para o jogo diante dos argentinos. Foi o caso do atacante Geuvânio, que ainda não apresentou bons resultados com a camisa rubro-negra e deixou o estádio antes do elenco.

Foto: Venê Casagrande
Com a provável estreia do veterano Júlio Cesar, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (03), no clássico contra o Botafogo, pela Taça Rio. O jogo será no Engenhão, com mando de campo do Flamengo, às 17h, pelo horário de Brasília.

Com o limite de sete jogadores no banco de reserva, alguns atletas ficaram de fora da relação para o jogo diante dos argentinos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget