Geuvânio, do Flamengo, ganha elogios de Carpegiani

Depois da partida, o técnico do Flamengo fez questão de elogiar o jogador e afirmou que dará mais oportunidades ao atleta.

EDILSON NA REDE: Contratado em junho de 2017 com esperança de ser um dos destaque do Flamengo no restante da temporada, Geuvânio nunca conseguiu repetir as atuações que teve com o Santos (ex clube) com a camisa Rubro Negra. No entanto, as últimas atuações do jogador chamou atenção e agradou muito ao técnico da equipe Paulo Cesar Carpegiani.

Na partida do último domingo (18) contra a Portuguesa, Geuvânio entrou no segundo tempo e marcou dois gols na vitória de 4 a 0 do clube. Depois da partida, o técnico do Flamengo fez questão de elogiar o jogador e afirmou que dará mais oportunidades ao atleta.

Lincoln, Geuvânio e Rhodolfo no Flamengo - Foto: Staff Images
– Eu ligo para o nosso elenco. E a prova disso é o Geuvânio. Foi paciente e está reconquistando o seu espaço. Sempre gostei do seu futebol – revelou o treinador após a partida no Espírito Santo.

O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima quinta feira (22), no estádio Nilton Santos (Engenhão), pela semifinal da Taça Rio. O tricolor tem a vantagem do empate.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget