Geuvânio lamenta poucas oportunidades no Flamengo com Rueda

COLUNA DO FLAMENGO: Autor de dois gols na goleada do Flamengo sobre a Portuguesa, o atacante Geuvânio voltou a ganhar atenção da mídia nesta semana. O atacante concedeu entrevista ao Globo Esporte, e um dos assuntos tratados foi a falta de oportunidades no último ano, sobretudo, quando Reinaldo Rueda esteve no comando.

— É difícil falar do ano passado porque foi um período de adaptação em que o Rueda tinha os atletas dele. Não sei o que aconteceu, se tinha algum problema pessoal comigo. Sempre dei meu melhor, mas não tive as oportunidades que esse ano eu estou tendo.

Foto: Gilvan de Souza
Além de questionar a atitude do ex-treinador, o camisa 23 fez questão de ressaltar a diferença do trabalho do colombiano para o do atual técnico, Paulo César Carpegiani. De acordo com o atleta, Carpegiani reconhece e recompensa os esforços de seus atletas.

— Com o Paulo (Carpegiani) foi diferente. Desde o Fla-Flu, mesmo a gente perdendo, eu dei meu melhor, tentei fazer o que ele pediu e dali surgiram as oportunidades. Eu sei que nesse ano as coisas vão acontecer porque as oportunidades estão vindo.

Com contrato por empréstimo até o fim desta temporada, Geuvânio tem esperança de mostrar sua qualidade vestindo a camisa do Mais Querido. Até então, o atacante foi a campo em cinco ocasiões – uma como titular – e marcou dois gols. Agora, ele trabalha com foco no clássico da próxima quinta-feira (22): o Flamengo vai encarar o Fluminense pela semifinal da Taça Rio, e o atleta espera receber nova chance para provar seu valor e dar continuidade ao bom momento.


e acordo com o atleta, Carpegiani reconhece e recompensa os esforços de seus atletas.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget