Geuvânio volta a ser titular no Flamengo após 4 meses

Na ocasião, o atleta sofreu um pênalti que contribuiu na vitória rubro-negra por 3 a 0.

COLUNA DO FLAMENGO: Como foco na partida do meio da semana, pela Copa Libertadores, a equipe comandada pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani irá a campo com escalação alternativa. Dentre os atletas considerados titulares, apenas Cuéllar e Diego Alves irão a campo, e uma das grandes surpresas no duelo será o atacante Geuvânio.

Sem convencer desde que chegou ao Flamengo, a última vez que o camisa 23 esteve entre os 11 iniciais foi no Brasileirão de 2018, em duelo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atleta sofreu um pênalti que contribuiu na vitória rubro-negra por 3 a 0.

Geuvânio no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Além de Geuvânio escalação completa conta com Diego Alves, Pará, Leo Duarte, Thuler, Trauco, Willian Arão, Lucas Paquetá, Jonas, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu.

A bola vai rolar às 19h30 no Moacyrzão. O Flamengo encara o Macaé, buscando classificação antecipada para a semifinal da Taça Guanabara. O adversário do rubro-negro é apenas o vice-lanterna de seu grupo, mas espera que o fator casa possa contribuir a seu favor.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget