Gignac pede informações sobre torcida e estrutura do Flamengo

VAVEL: Em outubro do ano passado, a torcida do Flamengo invadiu as redes sociais do atacante francês André-Pierre Gignac pedindo sua vinda à equipe carioca. A campanha dos rubro-negros acabou despertando um certo interesse no jogador do Tigres. O camisa 10 do clube mexicano pediu informações sobre o clube a seus companheiros de equipe brasileiros.

"Ele viu as manifestações, perguntou como era a estrutura, o time, a torcida... Aí expliquei a ele. Não sei se teve negociação ou não, mas ele se mostrou bem curioso sobre o Flamengo", revelou o volante Rafael Carioca em entrevista exclusiva à VAVEL Brasil.

André-Pierre Gignac, do Tigres - Foto: Divulgação
O francês de 32 anos foi artilheiro da Ligue 1 na temporada 2008/2009 e da temporada 2016 da Liga MX, com 24 gols em ambas as ocasiões. Para Rafael Carioca, que jogou com atacantes do nível de Fred, Lucas Pratto e Dodô, o companheiro de Tigres, cujo contrato com o clube mexicano termina em junho deste ano, teria de tudo para brilhar no futebol brasileiro, caso resolva atuar em terras verde e amarelas.

"O André é do mesmo nível desses atacantes. Um goleador nato, não é a toa que está sempre brigando pela artilharia, jogador de seleção. Jogador de qualidade se destaca em qualquer time, basta ter um tempo de adaptação. Mas ele ia dar super certo no Brasil, sim", avaliou o brasileiro.

Gignac chegou ao Tigres no meio de 2015,  mesma época em que Paolo Guerrero foi contratado pelo Flamengo. Em dois anos e meio no México, o francês já contribuiu com 73 gols e 19 assistências em 133 partidas, atingindo uma média de 0,55 gol por jogo. A torcida rubro-negra começou a especular a vinda do atacante em um período que Paolo Guerrero era questionado no clube. Em 105 jogos com a camisa do Fla, o peruano marcou 42 gols e deu 13 assistências, resultando em uma média de 0,40 gol por partida.

O camisa 10 do clube mexicano pediu informações sobre o clube a seus companheiros de equipe brasileiros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget