Gols perdidos no Flamengo incomodam Dourado: "Vou trabalhar mais"

De volta ao Rio, o centroavante reconheceu a noite ruim pessoalmente, mas comemorou o resultado e o desempenho coletivo da equipe:

GLOBO ESPORTE: Os gols de Vinicius Junior tiraram um peso que cairia sobre as costas de Henrique Dourado. Substituto de Guerrero, o camisa 19 rubro-negro teve diversas chances de marcar, mas errou a mira em todas. De volta ao Rio, o centroavante reconheceu a noite ruim pessoalmente, mas comemorou o resultado e o desempenho coletivo da equipe:

– Fiquei chateado por não ter feito o meu gol ontem. Mas sei que pude dar minha contribuição dentro de campo. Em alguns momentos eu podia ter caprichado um pouco mais. Mas todo atleta está sujeito a isso. Em qualquer atleta do Flamengo vai existir essa cobrança – afirmou, minimizando a cobrança sobre si:

Henrique Dourado em Emelec x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– Eu tenho a cabeça muito boa para isso. Agora é continuar trabalhando. Se a bola não entrou dessa vez, eu vou trabalhar ainda mais para caprichar e fazer o gol, mas o que valeu foi a nossa equipe ter feito uma belíssima partida. Se a gente saísse derrotado não iria condizer com o que foi o jogo. Trouxemos três pontos fundamentais.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget