"Gratificante", diz Renê sobre Júlio César no Flamengo

Em entrevista coletiva após o treino que finalizou a preparação para o jogo do dai 07, o lateral Renê falou sobre o ídolo.

COLUNA DO FLAMENGO: Após 14 anos desde seu último jogo pelo Flamengo, Júlio Cesar fará sua reestreia pelo Mais Querido no próximo jogo, contra o Boavista. Em entrevista coletiva após o treino que finalizou a preparação para o jogo do dai 07, o lateral Renê falou sobre o ídolo.

– É gratificante, jogar com grandes jogadores foi o que sempre sonhei. Diego, Juan, Júlio Cesar. Ver a dedicação. Ele um grande goleiro, sempre dando risada. Queremos ajudar ele da melhor maneira possível. E que ele estreie com vitória -, disse o lateral.

Júlio César, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O jogador destacou ainda a felicidade demonstrada pelo Julio Cesar em retornar ao Rubro-Negro. “Ele está feliz em estar de volta ao Flamengo. Você vê o dia a dia que ele todos os dias se dedica. Gosta de conversar, contar suas histórias no futebol. Espero que ele tenha um final de carreira muito feliz”

Com a volta do arqueiro, Flamengo e Boavista se encaram pela quarta rodada da Taça Rio, na quarta-feira, dia 07. O pontapé inicial está marcado para às 21h45, pelo horário de Brasília, em Volta Redonda.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget