Guerrero, do Flamengo, vê poucas chances de voltar para Europa

FOX SPORTS: Perto de poder voltar aos treinos com o Flamengo e a seleção peruana, o atacante Paolo Guerrero deu uma entrevista ao programa Fútbol Total, do canal Directv Sports, do seu país. Questionado sobre o seu papel na seleção, o camisa 9 rubro-negro disse que sabe o seu papel e se mostrou disposto a ajudar seus companheiros a atuarem no futebol europeu.

“Eu já tenho 34 anos, talvez as grandes equipes já não me vejam como o futuro, mas meus companheiros sim, e vou fazer todo o possível para que eles que eles consigam”, disse o atacante, que seguiu:

Foto: Divulgação
“É uma vitrine para todos os meus companheiros ir para o exterior. Eu vou fazer força para que todos os meus companheiros da seleção estejam nas maiores equipes do mundo”, afirmou Guerrero, que atuou por Bayern de Munique e Hamburgo na Europa.

“Quem sabe eu não consiga jogar numa grande equipe de novo, que era o meu sonho, mas agora todos os meus companheiros têm oportunidade e farei todo o possível. Como eu gostaria de ver de o Cueva no Real Madrid, o Renato (Tapia) no Barcelona, o (Edison) Flores no Paris Saint-Germain. Esse é meu sonho e espero colaborar”, completou.


O camisa 9 rubro-negro disse que sabe o seu papel e se mostrou disposto a ajudar seus companheiros a atuarem no futebol europeu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget