Guerrero está de volta ao Flamengo

GLOBO ESPORTE: Guerrero ainda não pode jogar, mas está de volta ao Flamengo. Ausência desde dezembro, o peruano se reapresentou ao clube neste terça-feira e iniciou exames médicos. Ainda suspenso pela Fifa por conta de doping, o atacante foi liberado pela Fifa a usar as instalações do clube, devido à proximidade do fim de sua pena (45 dias).

Na volta ao Ninho do Urubu, muito sorridente, Guerrero foi recebido pelos companheiros, como mostram imagens divulgadas pelo Flamengo.

Guerrero recebido por jogadores no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Guerrero vem treinando desde o início de fevereiro na Argentina. No entanto, o Flamengo pretende fazer uma avaliação completa do atacante a partir desta terça-feira. O jogador fará todos os exames e terá uma espécie de pré-temporada antes de voltar a jogar. Ainda não há previsão para ele treinar com bola com o restante do elenco.

Guerrero sorrindo ao retornar para o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em um primeiro momento, Guerrero foi suspenso por um ano, mas a defesa reduziu a pena pela metade. A suspensão termina no dia 3 de maio, e o retorno deve acontecer três dias depois, contra o Inter, pela quarta rodada do Brasileiro. O camisa 9 vai poder reforçar o Flamengo nas duas últimas rodadas da primeira fase da Libertadores, contra Emelec (16/5) e River Plate (23/5), antes de se apresentar à seleção peruana para a Copa do Mundo.

Guerrero abraçando Diego no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A defesa de Guerrero ainda busca a absolvição. O caso está na Corte Arbitral do Esporte (CAS), e a expectativa é que seja julgado em abril. Caso o peruano tenha sucesso, poderá voltar a jogar imediatamente, abreviando em alguns dias o retorno aos gramados.

Na volta ao Ninho do Urubu, muito sorridente, Guerrero foi recebido pelos companheiros, como mostram imagens divulgadas pelo Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget