Guerrero retorna marcando gols em treino do Flamengo

FOX SPORTS: Suspenso por doping até maio, Guerrero voltou a treinar com o grupo do Flamengo nesta terça-feira (20 de março). A partir desta data, o jogador terá uma uma espécie de pré-temporada a ser realizada e, com a evolução nas atividades, a integração com os demais atletas. Ele participou de um treino de finalizações e balançou as redes durante o trabalho.

Caso o cenário não mude, Guerrero poderá ajudar o Flamengo nas partidas decisivas da Conmebol Libertadores. A equipe terá pela frente o Emelec, no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro, e o River Plate, dia 23 do mesmo mês, na Argentina. Vale lembrar que ele foi inscrito mesmo desfalcando o Rubro-Negro em quatro partidas por ser considerado peça-chave no time.


No atual elenco, Carpegiani conta com três centroavantes. Henrique Dourado, que anotou quatro gols na temporada, é o titular, enquanto Felipe Vizeu e Lincoln são os reservas. Guerrero foi o artilheiro do Flamengo na última temporada, com 20 gols, a maior marca da carreira do peruano.

Ele participou de um treino de finalizações e balançou as redes durante o trabalho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget