"Há uma cobrança exagerada em cima do Flamengo", diz treinador

GLOBO ESPORTE: Satisfação pela vitória em tom de desabafo. Paulo Cesar Carpegiani se mostrou incomodado com as críticas a respeito do desempenho do Flamengo na derrota para o Fluminense e no empate com o River Plate. Após o clássico com o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio, o treinador rebateu questionamentos de que a vitória por 1 a 0 alivia o clima de pressão.

O Rubro-Negro venceu com um gol de Rhodolfo, em posição irregular, logo aos três minutos de bola rolando. A partir daí, foram poucas chances de gol e uma exibição melhor do Botafogo, que parou em Diego Alves.

Carpegiani, treinador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Há uma cobrança exagerada em cima do time do Flamengo. Estamos emendando esses resultados. O Flamengo é o único com possibilidade de ter uma vantagem lá na frente. Há uma cobrança exagerada. Quando se fala do Fluminense, colocamos jogadores que não vinham atuando, uma equipe mesclada. Tivemos a derrota? Sim. Mas não tem que juntar.

- Contra o River, jogamos com uma equipe tão tradicional no futebol mundial, investimento de 120 milhões, se preparou bem, uma arbitragem horrível, como foi em muitas partes hoje. Isso ninguém fala, só do resultado de 2 a 2. O importante hoje foi a vitória, nem sempre é possível ser tão exuberante.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos seis pontos e segue na liderança do Grupo B da Taça Rio. Na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), a equipe encara o Boavista, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

O treinador rebateu questionamentos de que a vitória por 1 a 0 alivia o clima de pressão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget