IDM Gaming vence Iron Hawks, mas depende do Flamengo

ESPN: Depois de quatro rodadas, um empate e três derrotas, a Ilha da Macacada Gaming (IDM Gaming), enfim, venceu no Circuito Desafiante. O triunfo aconteceu logo no confronto mais importante da equipe na Fase de Classificação, contra a Iron Hawks, na briga pela última vaga na Fase Eliminatória.

Algoz do Flamengo eSports na estreia do clube no League of Legends, a IDM Gaming depende agora de uma vitória do Rubro-Negro sobre a 5Fox E-Sports para confirmar a classificação para o mata-mata. Isso porque apenas as Raposas podem ultrapassar a Ilha no número de pontos e ficar com a quarta colocação da temporada regular.

Foto: Divulgação
IDM GAMING 2 - IRON HAWKS 0

Valendo a classificação para a Fase Eliminatória, o confronto entre Iron Hawks e IDM Gaming começou lento, com as duas equipes se estudando bastante. Os Falcões saíram na frente, ficando com o First Blood por volta dos 11 minutos e outros objetivos importantes como torres e dragões.

O equilíbrio permaneceu até os 20 minutos, quando a Ilha da Macacada ganhou as duas primeiras grandes lutas entre equipes, conseguindo cinco abates em sequência. Pouco tempo depois, a equipe colocou a mão na vitória após um avanço inteligente na rota superior que acabou rendendo num inibidor destruído. A IDM confirmou o 1 a 0 ao ganhar mais uma grande luta na entrada da própria selva.

A última partida da série começou muito mais agitada do que a anterior. Precisando do empate para manter viva a possibilidade da classificação, a Iron Hawks foi pra cima da IDM Gaming, que não se intimidou e respondeu as iniciativas do adversário de forma agressiva. Os Falcões começaram liderando os placares de abate e ouro. Contudo, de forma rápida, a Ilha voltou para o jogo.

Assim como no primeiro jogo, a IDM tomou para si a liderança ao começar a ganhar as grandes lutas entre equipes. Foi a partir de uma delas, inclusive, que a equipe conseguiu o primeiro Barão da partida. O principal bônus do jogo foi primordial para a Ilha liquidar a fatura, ajudando a equipe a abrir a base adversário. A vitória foi confirmada após um ótimo avanço na rota superior.

OUTROS CONFRONTOS

Mais dois confrontos agitam a última rodada da temporada regular do “Circuitão”, nesta terça-feira (20). Valendo o primeiro lugar, a atual líder, Operation Kino (OPK), duela contra a vice T Show, às 19 horas (horário de Brasília). Na série seguinte temos o Flamengo, que também almeja a ponta da tabela, enfrentando a 5Fox, que ainda sonha com a classificação para os Playoffs

O confronto entre Iron Hawks e IDM Gaming começou lento, com as duas equipes se estudando bastante.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget