Irmão de Paquetá, do Flamengo, busca seu espaço no Tombense

EXTRA GLOBO: Poucos sabem, mas o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, tem um irmão que também é jogador de futebol. Trata-se do atacante Matheus Paquetá, de 23 anos, que joga pelo Tombense, de Minas Gerais.

Assim como Paquetá, Matheus também se destaca pela habilidade, mas não é canhoto. É destro. No Campeonato Mineiro desta temporada, Matheus não teve muitas oportunidades no Tombense. A equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Tupi, nos pênaltis, após terminar a primeira fase na quinta colocação.

Matheus Paquetá, irmão de Lucas Paquetá do Flamengo - Foto: Divulgação
Matheus tem passagem pela base do Flamengo e, no profissional, passagens por outros clubes de menor expressão como o Marcilio Dias, de Santa Catarina, e o Ceres.

Curiosamente, em entrevista ao site “Globoesporte.com”, no início do ano, Lucas Paquetá afirmou que o irmão chamava mais a atenção do que ele nas peladas em Paquetá. Sempre que pode, Matheus vai aos jogos do irmão mais famoso.

Abaixo, alguns vídeos antigos de Matheus Paquetá em ação

Trata-se do atacante Matheus Paquetá, de 23 anos, que joga pelo Tombense, de Minas Gerais.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget