Jogador do Botafogo culpa árbitro por derrota para o Flamengo

FOX SPORTS: O Botafogo foi derrotado pelo Botafogo neste sábado (3 de março), por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, pela 3ª rodada da Taça Rio. O zagueiro Rhodolfo foi o autor do gol da partida, logo aos 3 minutos, em posição de impedimento.

Após o clássico, o meia João Paulo reclamou do lance, afirmando que o revés para o maior rival está diretamente ligado aos erros de arbitragem.

"Jogo parelho, clássico. Difícil falar de arbitragem. Mas teve gol impedido. Jonas deveria ter sido expulso. Paciência, vamos lá. Trabalho tem sido bem feito. Dominamos maior parte do tempo de um jogo contra equipe muito qualificada. Tem que trabalhar e levantar a cabeça", disse o meia-armador.

Diego durante Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
"Vamos dar a volta por cima. Não adianta, é trabalhar. Sentimos a derrota, claro. Lutamos, fizemos um bom jogo. Mas não tem como não falar da arbitragem também, ne. Jogo foi parelho, mas a arbitragem decidiu o jogo", desabafou João Paulo.

O meia João Paulo reclamou do lance, afirmando que o revés para o maior rival está diretamente ligado aos erros de arbitragem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget