"Jogo mostrou que o Flamengo quer fazer história", diz Diego Alves

COLUNA DO FLAMENGO: Após a vitória por 2 a 1 sobre o Emelec nesta quarta (14), o Flamengo garantiu provisoriamente a liderança do grupo. Agora o Fla aguarda o resultado entre River Plate e Santa Fe, que pode empatar a liderança ou garantir que o Mengão fique na frente por mais uma rodada.

Os jogadores já retornaram ao Brasil, e desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta quinta (15). Entre os jogadores que pararam para dar entrevista, o goleiro Diego Alves, que pouco trabalhou contra os equatorianos, comentou sobre a vitória.

Foto: Carla Araújo
— Ganhar é sempre bom né, ainda mais pelo nível da competição e pelo nível dos times que estão no grupo. Acho que foi um jogo que mostrou que o time tá com essa intenção e objetivo de classificar, avançar e fazer uma história linda na Libertadores. Acho que foi um jogo que fez com que o time ganhasse confiança para o próximo jogo, já tínhamos em mente o que tínhamos que fazer em jogo. Acho que o resultado foi justo, um resultado que a gente mereceu e que a gente batalhou pra isso —, afirmou o arqueiro.

O próximo jogo pela Libertadores será somente no dia 18 de abril, contra o Santa Fe. Enquanto isso, o Fla se prepara para o jogo contra o Portuguesa, no domingo (18), pela última rodada da fase de pontos da Taça Rio. O Mais Querido, que já possui vaga na semifinal do Campeonato Carioca, busca a vitória para garantir presença no mata-mata da Taça Rio.


O goleiro Diego Alves, que pouco trabalhou contra os equatorianos, comentou sobre a vitória.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget