Jonas diz que Flamengo buscará a vitória contra o Botafogo

Jonas falou que o time conhece bem o Botafogo e vão atrás do resultado, independente da motivação do alvinegro pela chegada do novo treinador.

COLUNA DO FLAMENGO: Na manhã desta sexta-feira (02), o Flamengo realizou seu último treino antes do clássico contra o Botafogo. O volante Jonas foi o escolhido para falar à imprensa durante a coletiva no Ninho do Urubu. Perguntado sobre o próximo adversário, Jonas falou que o time conhece bem o Botafogo e vão atrás do resultado, independente da motivação do alvinegro pela chegada do novo treinador.

– Independentemente de treinador, de adversário, a gente sabe que tem que ir em busca do resultado. A gente conhece o Botafogo, mas isso não define o nosso trabalho. Vamos buscar o resultado, temos que manter a tranquilidade para fazer um grande jogo e conseguir a vitória -, concluiu o volante.

Jonas cabeceando em Flamengo x Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo entra em campo nesse sábado (03), para enfrentar o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela Taça Rio, às 17h, horário de Brasília. O clássico promete ser acirrado, pois o time alvinegro ainda não esqueceu a eliminação na semifinal da Taça Guanabara para o Mais Querido. O clássico deve marcar a estreia de Julio Cesar na temporada.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget