Jonas, do Flamengo, ignora espírito de revanche do Botafogo

LANCE: No último encontro entre os clubes, o Flamengo eliminou o Botafogo na semi da Taça Guanabara. No sábado, os times voltam a se enfrentar no Nilton Santos e os jogadores do Alvinegro admitiram que estão "engasgados" com o rival. O volante Jonas, por sua vez, minimizou o clima de revanche e pediu cautela.

- Do lado de lá, eles podem falar o que quiserem. Temos que manter a cautela e tranquilidade para fazer um grande jogo e conseguir a vitória - disse Jonas.

O volante vive um início de ano de afirmação no Fla. Após empréstimo ao Coritiba em 2017, Jonas voltou com o status de "negociável" em janeiro.

Foto: Gilvan de Souza
No entanto, conquistou seu espaço com Carpegiani na pré-temporada. Assim, deixou Rômulo para trás na disputa e, aproveitando a brecha pela suspensão de Cuéllar, virou o titular da função na estreia do Rubro-Negro na Libertadores.

Feliz pela sequência de jogos, o volante deseja permanecer entre os titulares.

- Sabemos que tem que pegar continuidade, mas estou feliz por estar pegando essa sequência e agora é evoluir a cada dia - afirmou o camisa 14 do Flamengo.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Botafogo, neste sábado às 17h, no Nilton Santos é a seguinte: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Renê; Jonas, Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá  e Éverton; Henrique Dourado.


Feliz pela sequência de jogos, o volante deseja permanecer entre os titulares.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget