Jonas, do Flamengo, relembra período no futebol europeu

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem confronto importantíssimo nesta quarta (14), pela segunda rodada da Copa Libertadores. Com Cuéllar suspenso, Jonas será novamente o responsável por proteger a zaga rubro-negra no duelo. Concentrado em hotel equatoriano, o camisa 14 concedeu entrevista ao jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte. Além da partida contra o Emelec, o atleta comentou também sobre sua carreira, inclusive, a passagem pelo futebol europeu.

Em 2017, o jogador foi emprestado ao Dínamo Zagreg, da Croácia, e chegou a disputar partidas da Uefa Champions League, torneio de clubes mais valorizado do mundo. Contudo, Jonas fez questão de destacar um fator prejudicial sofrido fora das quatro linhas. Ele conta que a comunicação era complicada, e – em bom humor -, relembra que almoçava sempre o mesmo prato, justamente por esta questão.

Jonas no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Eu não sabia falar nada e uma vez fui para um restaurante e pedi uma comida. Pedi o arroz, o bife e uma salada. Como acertei, tirei uma foto da descrição do prato para não esquecer. E todo dia só ia comer isso —, disse Jonas.

O confronto ante o Emelec terá bola rolando a partir das 21h45. O palco do embate será o George Capwell, estádio conhecido por ser um dos principais ‘caldeirões’ do futebol sul-americano, que contará com mais de 40 mil torcedores para o jogo desta noite.

Além da partida contra o Emelec, o atleta comentou também sobre sua carreira, inclusive, a passagem pelo futebol europeu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget