Juan exalta nova estrutura do Flamengo: "Não deixa a desejar"

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (28), o Flamengo publicou mais um vídeo da série “Resenha Rubro-Negra”. O primeiro contou com participação de Diego Ribas e Diego Alves. Agora, dois ídolos criados na base do clube foram os responsáveis pelo bate papo: Juan e Julio César.

Durante a conversa, a evolução da estrutura do Flamengo foi um dos tópicos citados. Durante sua fala, o camisa 4 revelou tristeza por comentários que ouviu anteriormente, por conta das condições de trabalho que o Fla oferecia a seus atletas. Contudo, atualmente, tem estrutura a nível europeu.

Foto: Divulgação
– Foi uma felicidade muito grande. Eu estive aqui na inauguração (do CT), que foi no final de 2016. É a realização de um sonho do clube, do torcedor. Eu, como torcedor, fico muito feliz, porque a gente sempre acompanhou muitos projetos, várias promessas, mas nunca se concretizava. Como jogador do clube e torcedor, me doía as pessoas falarem que a estrutura do clube era ruim. A gente acompanhou jogadores que chegavam aqui e se frustravam, porque vinham de outros clubes que com mais estrutura. Esses papos todos que rolam nos bastidores do futebol, pra quem ama o clube, machuca. E hoje, o Flamengo tem uma estrutura muito boa e vai melhorar mais ainda. Não deixa a desejar a nenhuma do Brasil e, quem sabe, da Europa.

Durante a conversa, a evolução da estrutura do Flamengo foi um dos tópicos citados.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget