Júlio César deixa futuro no Flamengo em aberto: "Quero curtir"

O goleiro deixou claro que espera faturar o título mas também deixou o futuro em aberto e uma pontinha de esperança no torcedor.

GOAL: Depois de 13 anos, Julio Cesar voltou a vestir a camisa do Flamengo no primeiro ato rumo a aposentadoria do futebol. O goleiro, que ganhou quase tudo que disputou ao longe de sua carreira, se mostrou bastante emocionado e foi ovocionado pelos torcedores presentes em Volta Redonda.

Durante a partida, Julio não teve muito trabalho, mas mostrou que está em boa forma quando foi exigido. Além disso, a segurança que passa aos zagueiros e a forma como se comunica com o grupo mostra as características de liderança que carrega desde os tempos em que subiu da base para o profissional.

Júlio César em jogo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A ideia inicial é de que Júlio César se despeça do futebol neste Campeonato Carioca, mas o goleiro, deixou claro que espera faturar o título mas também deixou o futuro em aberto e uma pontinha de esperança no torcedor que gostaria de vê-lo mais tempo em campo.

"Quero curtir cada momento e me despedir com o Campeonato Carioca. Meu próximo jogo eu não sei. Agora é dia após dia, e o futuro a Deus pertence", disse Julio após a partida.

Durante o jogo, ele ouviu os gritos de "melhor goleiro do Brasil" e voltou a sentir o clima da torcida do Flamengo. Mas um atleta como ele, com a história que tem, merece voltar a pisar no Maracanã com a camisa do Flamengo, algo que pode acontecer neste campeonato já que o Rubro-Negro está negociando algumas partidas no estádio.

Se fizer uma força, quem sabe Julio Cesar não estique um pouco mais a carreira e fique até o final do ano no Rubro-Negro? Tudo pode acontecer.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget