Júlio César, do Flamengo, zoa repórter da ESPN ao vivo

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (19), o Flamengo retornou aos treinos no Ninho do Urubu, após vencer a Portuguesa por 4 a 0 e se garantir na semifinal da Taça Rio. A vitória fez bem aos atletas do Rubro-Negro, não à toa, o goleiro Julio Cesar resolveu fazer brincadeira durante o plantão da repórter Gabriela Moreira, da ESPN.

Enquanto Gabi Moreira passava informações ao vivo, no programa Bate Bola, o camisa 12 resolveu se esconder e fazer caretas atrás da repórter. Com muito bom humor, ela notou a presença do arqueiro, sorriu, mas teve o famoso ‘jogo de cintura’ para seguir em frente com seu trabalho: “Eu achei que era um mosquito”.

VEJA VÍDEO DO MOMENTO:


O Rubro-Negro se prepara para jogo decisivo na próxima quinta (22). O Mengão encara o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio. Na ocasião, o tricolor terá a vantagem do empate para chegar à final do torneio, pois se classificou como líder de seu grupo. O outro finalista sairá de Vasco x Botafogo, que será disputado um dia antes, com a equipe cruzmaltina podendo empatar para ir à decisão.

Com muito bom humor, Gabriela Moreira notou a presença do arqueiro, sorriu, mas teve o famoso ‘jogo de cintura’ para seguir em frente com seu trabalho.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget