Júlio César fala em jogo festivo para despedida do Flamengo

GLOBO ESPORTE: De volta ao Flamengo no fim de janeiro, o goleiro Julio Cesar só sentiu o gostinho de atuar pelo clube do coração nesse retorno uma vez: na vitória por 3 a 0 sobre o Boavista, no último dia 7. A pouca utilização poderia resultar numa ampliação do contrato, que vence em 28 de abril? Julio garante que não.

Neste sábado, durante evento que marcou a reinauguração da loja oficial do clube, agora totalmente remodelada, explicou que o atual vínculo será respeitado, mas não descartou um amistoso caso não volte a atuar no Carioca.

- São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco (risos). Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida - explicou.

Foto: Amanda Kestelman
- Deixei bem claro para a diretoria que não vim no oba-oba. Vim para ser campeão. Independentemente de jogar ou não, vou querer colaborar de alguma maneira. No vestiário ou no banco de reservas, mas sem oba-oba.

Julio garante não estar frustrado por ter atuado somente uma vez e disse entender a necessidade de Diego Alves adquirir sequência, principalmente após a fratura na clavícula sofrida pelo goleiro durante a última Copa Sul-Americana.

- As coisas vêm acontecendo, e a gente tem que respeitar, até porque Diego vinha de lesão, tem que ter ritmo de jogo e tem que jogar. É o goleiro titular, é o goleiro da libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver oportunidade de jogar um jogo ou outro, vou ficar muito feliz.

Perguntado novamente se a ampliação do vínculo realmente não estava em pauta, novamente disse que vai respeitar o acordo feito em janeiro.

- Muita gente me pergunta realmente em relação a prorrogar o contrato, mas foi uma coisa que ficou bem clara entre Julio Cesar e a diretoria do Flamengo. Está muito bacana essa parceria, só tenho a agradecer a toda direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo.

Perguntado novamente se a ampliação do vínculo realmente não estava em pauta, novamente disse que vai respeitar o acordo feito.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget