Júlio César incentiva César em treino de goleiros do Flamengo

O camisa 37 demonstrou bom rendimento e tempo de bola, recebendo elogios do veterano Julio Cesar durante a atividade.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (05), o Flamengo voltou a realizar treinos no Ninho do Urubu, após vencer o Botafogo por 1 a 0, em clássico pela terceira rodada da Taça Rio. Através de rede social, o clube publicou breve vídeo de uma parte do treinamento desenvolvido com os goleiros, quando César era o atleta da vez. O camisa 37 demonstrou bom rendimento e tempo de bola, recebendo elogios do veterano Julio Cesar durante a atividade.

Atualmente, César é considerado como segundo goleiro do Flamengo. Aos 26 anos de idade, o defensor tem lutado para se firmar no Mais Querido. Para isso, o arqueiro conta com confiança e apoio da maior parte da torcida rubro-negra, que tem carinho especial pelo atleta.


A preparação do Fla está sendo feita visando a quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O próximo compromisso do clube na competição está marcado para esta quarta-feira (07), contra o Boavista. Na ocasião, há possibilidade de que Julio Cesar faça sua primeira partida desde que retornou ao clube da Gávea.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget