Júlio César valoriza vitória: "Flamengo tem que ganhar sempre"

Apesar de pouco exigido, o goleiro fez uma boa defesa em chute rasteiro no canto, já na reta final do jogo, e lembrou do lance.

GLOBO ESPORTE: A estreia de Júlio César na volta ao Flamengo terminou com um final feliz: em Volta Redonda, debaixo de chuva, o Rubro-Negro venceu o Boavista por 3 a 0 e reassumiu a liderança do Grupo B da Taça Rio. Em entrevista na saída de campo, o goleiro fez questão de comemorar o "momento especial".

- Estreia não poderia ser melhor. Esse reencontro com a torcida, queria agradecer a quem compareceu nessa chuva. É um sentimento de muita felicidade. É um momento especial para mim. A gente sabe da importância do Campeonato Carioca. O Flamengo quando joga tem que ganhar sempre - disse Júlio.

Júlio César entrando em campo na sua despedida pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar de pouco exigido, o goleiro fez uma boa defesa em chute rasteiro no canto, já na reta final do jogo, e lembrou do lance.

- Uma defesinha complicada. A bola é muito leve e faz muita curva. Meu último jogo tinha sido em primeiro de outubro.

Após passar grande parte dos 90 minutos assistindo aos companheiros pressionarem o Boavista, Júlio ainda atacou de comentarista e escolheu qual gol de falta foi mais bonito: Diego ou Paquetá?

- Vou ficar com o gol do Paquetá (mais bonito). Como goleiro, acho que por causa do ângulo, foi ele.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget