Juninho critica Ricardo Lomba por reformulação no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGONa última partida do Flamengo, válida pela semifinal do Carioca, o Rubro-Negro foi a campo com mudanças promovidas pelo, agora ex-técnico, Paulo César Carpegiani. Dentre elas, uma foi a saída do lateral esquerdo Renê da equipe titular, para entrada de Everton Cardoso na posição. O fato causou indignação no comentarista Juninho Pernambucano.

Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo responsável pelas demissões, também foi bastante criticado pelo ex-jogador.



“O diretor ele se dá ao direito... uma pessoa que nunca entrou em campo, que nunca deu um passe no Maracanã em nenhum... Desculpa a minha sinceridade, eu não aceito isso. Não pode alguém que nunca jogou ter total poder sobre decisão técnica. Isso não existe, Rizek. Não existe mais no futebol. E por que ele não assume o time então?”, afirmou.

Ricardo Lomba, vice de futebol do Flamengo responsável pelas demissões, foi bastante criticado por Juninho Pernambucano.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget