Juninho diz que Renê sofre preconceito no Fla: "Feio e nordestino"

UOL ESPORTE VÊ TV: Juninho Pernambucano fez duras críticas à diretoria e torcida do Flamengo. O comentarista do SporTV disse, nesta sexta-feira, ao “Seleção SporTV” que o clube “está uma bagunça” e acusou a torcida rubro-negra de pedir a saída do lateral Renê do time titular por ser nordestino.

No duelo contra o Botafogo, pelas semis do Carioca, Paulo Cesar Carpegiani sacou Renê, optando pela escalação do meia Everton improvisado na ala. Renê nasceu no Piauí.

Para Juninho, Carpegiani fez mudanças no time antes do clássico após pressão da torcida



“A torcida quem escalou o Vinicius Jr. Foi a torcida quem tirou o Renê. O time vai para uma semifinal precisando empatar e a torcida tira o Everton, que é decisivo, lá da ponta esquerda para improvisar na lateral porque tem que pôr o Vinicius e porque o Renê é ruim. Como o Renê chegou ao Flamengo se é ruim? Cada um tem sua característica. O Renê é feio, nordestino, e não é amigo de ninguém. O Brasil é preconceituoso e a torcida da massa é preconceituosa”, disse Juninho.

“O que acontece no Flamengo é bagunça”.

Comentarista Juninho Pernambucano chama torcida do Flamengo de preconceituosa, e diz que Renê sofre preconceito por ser feio e nordestino.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget