"Laterais serão um carma para Flamengo na temporada", diz Lédio

Lédio Carmona, que participou da transmissão do SporTV, e, após o jogo, lamentou o rendimento dos laterais, apesar do gol de Rodinei.

SPORTV: Mesmo com a boa vitória por 3 a 0 diante do Boavista na noite desta quarta-feira, em Volta Redonda, o Flamengo teve alguns pontos que precisam ser revistos. Pelo menos é o que acha o comentarista Lédio Carmona, que participou da transmissão do SporTV, e, após o jogo, lamentou o rendimento dos laterais, apesar do gol de Rodinei.

- O Rodinei, talvez, esteja inseguro, pelo fato de o Flamengo ter quatro jogadores no meio, de toque de bola, que demoram a fazer recomposição. Ele está se travando, está tímido, sem chegar muito à frente. Ele é um jogador que vai com muito mais força. No segundo tempo melhorou, mas eu acho que (os laterais) vão ser um carma do Flamengo na temporada. O torcedor, nós da imprensa esperamos mais dos laterais. Essa novela terá mais capítulos durante a temporada e diria que o Flamengo ainda vai ao mercado para contratar um lateral esse ano.

Foto: Gilvan de Souza
Quanto ao rendimento de Renê, Lédio Carmona disse que o lateral se preocupou mais em defender do que atacar. Além disso, pecou muito nos cruzamentos.

- O Carpegiani, sempre que eu leio ou o ouço, insiste para que o Rodinei apareça, ataque, se apresente. Hoje ele se apresentou, foi assim no segundo tempo, tanto que fez o gol. O Renê não, é um lateral marcador. Por mais que o Carpegiani pense que ele possa subir, acho que nem pensa tanto assim, senão usaria o Trauco, ele chega na intermediária e faz o cruzamento à meia altura. Você sabe bem, Roger (Flores), que funciona pouco.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget