Lédio vê Flamengo muito frio para Libertadores: "Pouco experiente"

SPORTV: Depois de estar por duas vezes à frente do placar, o Flamengo apenas empatou com o River Plate, no Rio de Janeiro, em sua estreia pela Libertadores. E a atuação da equipe rubro-negro esteve abaixo do esperado, como analisou o comentarista Lédio Carmona, em participação no "Troca de Passes".

- Acho que o Flamengo jogou mal. Não gostei no primeiro tempo, no segundo tempo não tinha como piorar. Melhorou, teve um pouco mais de inspiração. Mesmo assim, muito abaixo do que poderia demonstrar. Estádio vazio muda muito o cenário do jogo, é muito estranho para todo mundo. Talvez devesse se preparar mais psicologicamente para isso. O River é um time mais concentrado, compenetrado.

- O resultado de hoje foi, se não desastroso, muito ruim. Grupo é equilibrado, não teremos um mandante ganhando todos os jogos. Quem tiver o minímo de regularidade vai passar. O Santa Fé quer se classificar, é um time bom, Emelec também. Esse grupo aí vai ser sofrido mais uma vez para a torcida rubro-negra - pontuou Lédio.

Rodinei em Flamengo x River Plate - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O comentarista criticou a atuação dos dois laterais rubro-negros titulares e a opção de Carpegiani pela entrada de Willian Arão no segundo tempo - na vaga de Everton. Para ele, o time precisava de velocidade no ataque, que poderia vir com a entrada de Vinicius Junior.

- Os laterais jogaram mal. Pará foi substituído por decisão do Carpegiani. Renê só se limita a defender, vai muito mal ao ataque. A questão vai afligir o torcedor o tempo todo. E acho que o Carpegiani errou na (entrada) do Arão. Podia ter velocidade na frente. Já tinha posto o Romulo. Era a hora do menino (Vinicius Junior), segura a bola na frente. River já estava desgastado. O Henrique Dourado não conseguia nem andar em campo. O Flamengo tinha praticamente um jogador a menos, não conseguia mais se movimentar.

- Flamengo foi pouco experiente, jogou mal, deu espaço para o River. Conseguiu equilibrar um jogo que poderia ter controle e ainda errou nas substituições. Vacilou muito, a estratégia de jogo não foi legal. O Flamengo foi muito frio.

Para ele, o time precisava de velocidade no ataque, que poderia vir com a entrada de Vinicius Junior.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget