Lincoln, do Flamengo, diz se inspirar em Cristiano Ronaldo

Lincoln foca no trabalho duro e sonhos para o futuro, sem deixar de elogiar aquele que é sua grande referência no futebol: Cristiano Ronaldo.

GOAL: A noção de trabalho duro vem desde cedo, e por isso não chega a surpreender que atletas tão jovens como Lincoln, do Flamengo, e Paulinho, do Vasco, já estejam nos elencos profissionais de seus respectivos times. Ali, o impressionante mesmo é a habilidade para jogar futebol.

Tanto que os dois estão entre os 50 nomes do prêmio anual NxGn, entregue pela Goal para os melhores jogadores sub-19 do futebol mundial. Se Lincoln começou 2018 fazendo o seu primeiro gol pelo time profissional do Flamengo, Paulinho é um dos fatores de desequilíbrio que levaram o Vasco da Gama à grande final do Campeonato Carioca.

“Eu estou muito feliz de estar no Vasco, e de ser parte da Seleção sub-20”, afirmou à Goal . “Este é o resultado de muita dedicação e trabalho duro. Aos 17 anos realmente ninguém espera estar já aqui”.

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O meu futuro vai depender no que eu estiver fazendo hoje. Estou trabalhando para garantir que vou conseguir me sustentar por um bom período na minha carreira, e vou fazer de tudo que puder para conquistar os meus objetivos”, concluiu Paulinho.

Já Lincoln também foca no trabalho duro e sonhos para o futuro, sem deixar de elogiar aquele que é sua grande referência no futebol: Cristiano Ronaldo.

“A minha principal referência é o Cristiano Ronaldo”, afirmou para a Goal . “Além da qualidade inquestionável que ele tem, é um vencedor, trabalha muito duro e sempre quer mais. Então eu tenho ele como exemplo, não só como jogador, mas como pessoa também”.

“Tudo está seguindo muito bem, e estou muito feliz com tudo isso. Ainda sou muito jovem, tenho muito trabalho a fazer. Este é só o início da minha carreira, e sei que tenho um longo caminho a seguir”.

“Estou tentando absorver as coisas da melhor maneira, nos treinamentos, e busco a maior quantidade de conselhos possíveis dos jogadores mais experientes (...) O meu único foco é em fazer um trabalho duro, que me ajude a sustentar esse sucesso inicial”, finalizou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget