Lincoln vive momento especial no início de carreira no Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo e o atacante Lincoln fecharam, nesta sexta-feira (9), a renovação de contrato do jovem de 17 anos por mais cinco temporadas (até 2023), como o ​Esporte Interativo adiantou na última quinta-feira. A reunião aconteceu no Ninho do Urubu e contou com a presença dos empresários da TFM Agency, empresa que toma conta da carreira do atleta, um dos advogados do clube, Rodrigo Caetano e os familiares do jogador.

Além da renovação de contrato, Lincoln tem outro outro motivo para comemorar. O coordenador da seleção brasileira, Edu Gaspar, revelou, em entrevista ao Esporte Interativo, que o técnico Tite observa o atacante do Flamengo desde os tempos de Sub-15. Edu ainda lamentou a não liberação do jogador para os amistosos da Seleção Sub-20, diante do México, nos dias 22 e 25 de março.

Lincoln assinou novo contrato pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Edu Gaspar evitou criticar a postura do Flamengo. O clube, por outro lado, pensa que a não ida para os amistosos não vai atrapalhar a vida de Lincoln na Seleção, já que se ele estiver performando bem, vai ser convocado novamente futuramente.

Seguindo os passos de Vinicius Junior, até a "página 2":

Lincoln e Vinicius Junior não têm só a habilidade com os pés em comum. A empresa que toma conta da carreira dos dois é a mesma, assim como o sucesso nas categorias de base da seleção brasileira. O futuro, pelo menos por enquanto, não vai ser o mesmo para os dois.

O Flamengo apresentou um projeto a longo prazo para Lincoln e familiares, o que foi muito bem recebido por todos. A ideia é que o jovem faça história no clube rubro-negro e que não seja negociado tão novo, como aconteceu com Vini Jr, vendido ao Real Madrid.

Em busca de oportunidades:

Dentro de campo, Lincoln, ainda não jogou o bastante para mostrar o seu potencial. Terceira opção no time de Carpegiani (Henrique Dourado é titular e Vizeu reserva direto), o jovem entrou em campo apenas quatro vezes em 2018 e marcou um gol. A última vez que jogou foi há quase um mês, no dia 4 de fevereiro, diante do Nova Iguaçu, ainda pela Taça Rio.

Neste sábado (10), diante do Macaé, fora de casa, às 19h30 (de Brasília), o jovem pode voltar a atuar, já que Henrique Dourado vai ser poupado por Carpegiani. Com isso, Vizeu deve ser titular e Lincoln fica como opção no banco de reservas.

Edu Gaspar revelou que o técnico Tite observa o atacante do Flamengo desde os tempos de Sub-15.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget