Luxemburgo ajuda mulher a subir com o carro na chuva

ZERO HORA: Um relato de uma mulher sobre uma ajuda inesperada de Vanderlei Luxemburgo viralizou nas redes sociais. Pelo Facebook,  Amanda Ciocler Schlesinger contou que dirigia durante a chuva pela região de Perdizes, em São Paulo, quando teve um problema para fazer o carro andar em uma subida.

Pediu ajuda a um homem e, quando percebeu, o técnico de futebol estava em seu carro. Até o fechamento deste texto, o relato tinha cerca de 6 mil reações e quase 1 mil compartilhamentos no Facebook.

Luxemburgo ajudou mulher no carro - Foto: Reprodução
Confira o relato:

"Preciso contar o que aconteceu hoje comigo! Estava subindo a rua Vanderlei, após cruzar a Sumaré em baixo de uma chuva torrencial. Todos os carros estavam derrapando e não conseguindo subir. Pra variar o meu também não subiu e ficou sambando no meio da rua travando todo o trânsito. Depois de alguns minutos e mto desespero da minha parte, o carro continuava sambando, sem sair do lugar. Um carro abriu a janela e o motorista falou: Vai acelerando beeem devagar q vc consegue. É óbvio que eu já estava fazendo isso, afinal são 6 anos de vida em perdizes, mas a boxta do carro não saia do lugar (pode levar em consideração o meu nervosismo de estar travando a rua inteira). Respondi para o gentil moço: eu não tô conseguindo, pelamor me ajuda!!!! Ele estacionou o carro e veio na minha janela. Vai, solta devagar, vc consegue. Nada do carro subir. Por causa da chuva falei pra ele entrar no carro (pensem no meu desespero para fazer isso). Ele entrou. Quando olhei pro lado vi um rosto conhecido. Era simplesmente o VANDERLEI LUXEMBURGO, todo molhado, dentro do meu carro, me ajudando a sair daquela situação ridícula! Precisei perguntar: vc e o Luxemburgo? Á resposta foi simples: eu mesmo! ÓBVIO que não consegui tirar o carro do lugar então mudamos de lugar pra ele dirigir o meu carro. Ele subiu a ladeira inteira e eu falei: e agora, como vc vai voltar pro teu carro? Ele na maior calma respondeu: fica tranquila, vou correndo! Pedi para fazer uma foto pq se eu contasse a história ninguém iria acreditar. FIM!"

Luxemburgo acumula passagens por clubes como Palmeiras, Corinthians, Santos, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG. Também passou pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira. Ele está sem trabalhar desde que deixou o Sport no ano passado.

Pediu ajuda a um homem e, quando percebeu, o técnico de futebol estava em seu carro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget