Mansur vê cobrança exagerada em Vinicius Jr: "Ídolo ou fracasso"

SPORTV: Vinicius Junior voltou a ser assunto durante o fim de semana, após ser expulso com apenas 10 minutos em campo no clássico contra o Botafogo. Convidado do "Redação SporTV" desta segunda-feira, o jornalista Carlos Eduardo Mansur acredita que a enorme pressão sobre o jovem jogador pode acabar atrapalhando seu futuro no mundo da bola.

- O jogo moderno já impõe a jovens promessas muitas vezes um roteiro em que é a receita para dar errado, que é a badalação desde muito cedo, milhões na conta desde muito cedo. No caso do Vinicius, ele foi confrontado com tudo isso em um nível extremo. Um parâmetro de sucesso que beira quase o absurdo. Esse jogador ou realiza "o topo do mundo ou frustração". É praticamente isso que se coloca no caminho dele.

Vinicius Júnior, do Flamengo, expulso - Foto: Divulgação
Apresentador do programa, Marcelo Barreto concordou com o jornalista, e acredita não ser mais possível controlar os holofotes sobre Vinicius Junior.

- Não dá mais para preservar o Vinicius Junior. O holofote apontado para esse rapaz agora é uma vida de ídolo ou vida de fracasso. Não tem escolha.

O jornalista Carlos Eduardo Mansur acredita que a enorme pressão sobre o jovem jogador pode acabar atrapalhando seu futuro no mundo da bola.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget