Marcelo de Lima Henrique apita Flamengo x Botafogo

Enquanto Rodrigo Nunes de Sá fica responsável por Fluminense x Vasco. Rubro-negros e Tricolores têm a vantagem do empate.

LANCE: A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou nesta segunda-feira (26) os árbitros das partidas das semifinais do Campeonato Carioca. Marcelo de Lima Henrique apita o clássico entre Flamengo x Botafogo, enquanto Rodrigo Nunes de Sá fica responsável por Fluminense x Vasco. Rubro-negros e Tricolores têm a vantagem do empate para avançar à decisão.

As semifinais serão em jogos únicos. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo entrará em campo na próxima quarta-feira, às 21h45, como mandante, diante do Botafogo. Campeão da Taça Rio, o Fluminense terá pela frente o Vasco, na quinta-feira, às 21h. As partidas serão realizadas no Maracanã.

Árbitro Marcelo de Lima Henrique - Foto: Cesar Greco / Fotoarena
A tendência é que as finais sejam disputadas nos dias 1 e 8 de abril. Na classificação geral, o Flamengo terminou na liderança com 25 pontos conquistados, seguido do Fluminense, com 22, do Vasco em terceiro, com 20, e com o Botafogo na quarta melhor colocação, com 19.

Confira as semifinais do Campeonato Carioca:

Flamengo x Botafogo - quarta-feira - 21h45
Fluminense x Vasco - quinta-feira - 21h


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget