Mauro aponta erro corriqueiro de Willian Arão no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo voltou a decepcionar sua torcida na última quarta-feira (28). Encarando o River Plate, em casa, na estreia da Libertadores, o rubro-negro deixou a vitória escapar aos 43 minutos do segundo tempo, após belo arremate de Mayada. Para parte da mídia, o gol que igualou o placar contou com falha de Arão, que não conseguiu chegar no lance a tempo de impedir a finalização. O jornalista Mauro Cezar, da ESPN, comentou sobre o fato.

Inicialmente, Mauro relembrou outra falha decisiva cometida por volante do Fla. No jogo de ida da decisão da Copa Sul-Americana de 2017, Cuéllar não conseguiu chegar a tempo de impedir a finalização de Mesa, que acabou sendo o gol da virada do Independiente em Avellanega.

“Semelhanças entre gols de Meza (Independiente 2-1 Flamengo) e Mayada (Flamengo 2-2 River Plate). Arremates da entrada da área com marcação atrasada. Na Argentina Cuellar, no Rio Arão. Em 2017 o tiro foi de primeira, ontem a bola se ofereceu, ainda assim o rubro-negro chegou tarde”, escreveu Mauro.

Foto: Reprodução
Pouco depois, em nova publicação, Mauro relembrou erro do próprio Willian Arão, em partida contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2017. Na ocasião, o camisa 5 deu liberdade para o meia Moisés lançar a bola para Deyverson, que não desperdiçou a oportunidade e marcou para o alviverde. 

“O lançamento de Moisés, livre aos 13 minutos de partida, para primeiro gol do Palmeiras sobre o Flamengo, marcado por Deyverson. Na “marcação” do palmeirense, Arão”.


Mauro relembrou erro do próprio Willian Arão, em partida contra o Palmeiras, no Brasileirão de 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget