Milton Neves pede a convocação de Vinicius Júnior para a Copa

MILTON NEVES: Vinicius Júnior marcou dois golaços na virada de 2 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, ontem em Guayaquil.

O jovem, que já passou de promessa, tanto que está vendido ao Real Madrid, está sendo poupado pelo Rubro-Negro, por medo de que ele se machuque…

E, por que não levá-lo para a Copa da Rússia?

Um ou dois degraus abaixo, é verdade, mas ele se aproxima do que era Neymar em 2010 às vésperas da Copa da África do Sul.

Em 11 de maio de 2010, no Hotel Windsor da Barra da Tijuca-RJ, alertei Dunga, que não levou o então menino da Vila Belmiro, lembrando do erro crasso de César Luis Menotti, que deixou Maradona fora da Copa de 78, na Argentina.

Vinicius júnior, do Flamengo - Foto: Divulgação
O ótimo jornalista Tales Torraga, do UOL, ouviu do próprio Menotti, em dezembro passado, sobre o seu arrependimento por não ter levado o gênio Maradona para aquele Mundial, que acabou mesmo sendo vencido, ainda que à fórceps – não é mesmo, Peru?

Bem, a convocação definitiva para a Copa da Rússia será no começo de maio, por isso ainda há tempo de Tite refletir bem e não cometer os mesmos erros de Menotti/78 e Dunga/2010.

Tite, convoque o Vinicius Júnior para a Copa!

O Real Madrid não teria investido R$ 164 milhões se ele não fosse tão bom…

Relembre no vídeo abaixo sobre minha PROFÉTICA pergunta a Dunga!

Foi a melhor que fiz em meio século de microfone!

O jovem, que já passou de promessa, tanto que está vendido ao Real Madrid, está sendo poupado pelo Flamengo, por medo de que ele se machuque.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget