"Não deve demorar para o Pato jogar no Flamengo", diz jornalista

O atleta voltou a citar o Flamengo, como fez em outras oportunidades, deixando claro o apreço que tem pelo clube.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta semana, o nome do atacante Alexandre Pato voltou a causar furor entre a torcida rubro-negra. Em entrevista concedida ao Globo Esporte, o atleta voltou a citar o Flamengo, como fez em outras oportunidades, deixando claro o apreço que tem pelo clube. O jornalista Ivan Raupp, do próprio GE, comentou sobre a fala de Pato, opinando que o jogador não deve demorar a vestir as cores do Mais Querido.

“Pato de fato tem muita vontade de jogar no Flamengo. Acho, simplesmente acho, que ainda o veremos com a camisa rubro-negra. E não vai demorar tanto assim.”, escreveu o jornalista.

Alexandre Pato no Tianjin Quanjian - Foto: Matt Roberts/Getty Images
O último clube que Alexandre Pato atual em território nacional foi o São Paulo, onde ficou por duas temporadas. Somando os números de 2014 e 2015, o atleta marcou 38 gols em 98 jogos, sendo um dos destaques da equipe tricolor, que fez boas campanhas em competições importantes, como Brasileirão e Libertadores.

Aos 28 anos, Pato defende atualmente o Tianjian Quanjian-CHI, mesmo clube que tem os direitos de Geuvânio. Na última temporada, o ex-atacante da seleção brasileira marcou 12 gols em 25 partidas. Na atual, foram apenas três aparições, e ele conseguiu balançar as redes em uma oportunidade.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget