NBB Mundo e Brasil estão escalados para o Jogo das Estrelas 2018

O time titular do NBB Brasil terá Anderson Varejão e Marquinhos, do Flamengo, Cauê Borges, do Caxias, Larry Taylor, do Mogi das Cruzes.

GLOBO ESPORTE: As estrelas estão escaladas. Com ajuda dos internautas do GloboEsporte.com, as equipes titulares do NBB Brasil e NBB Mundo estão definidas para o Jogo das Estrelas. Após dias de enquete, o pivô americano Tyrone, do Mogi das Cruzes, foi o mais votado entre todos os jogadores, com quase 29 mil votos. Além dele, Leandrinho Barbosa havia sido o mais lembrado no NBB Brasil, mas, lesionado, deu lugar a Rafael Hettsheimer, sexto mais votado e que entrará na equipe titular. O Jogo das Estrelas acontece no próximo domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com transmissão ao vivo do SporTV 2 a partir das 12h30 e acompanhamento em Tempo Real do GE.com.

Foto: Staff Images
O time titular do NBB Brasil terá Anderson Varejão e Marquinhos, do Flamengo, Cauê Borges, do Caxias, Larry Taylor, do Mogi das Cruzes, e Rafael Hettsheimer, do Bauru. Do outro lado, foram escalados pela torcida o pivô Tyrone e o ala Shamell, ambos do Mogi, David Jackson, do Vasco, MJ Rhett, do Flamengo, e Kyle Fuller, do Paulistano. Além do duelo, o evento contará com Torneio de Enterradas, Torneio de 3 pontos e Desafio de Habilidades. A TV Globo transmite os desafios dentro do Esporte Espetacular antes do Jogo das Estrelas.

NBB Brasil
Varejão (Flamengo)
Marquinhos (Flamengo)
Cauê (Caxias)
Larry Taylor (Mogi)
Hettsheimeir (Bauru)

NBB Mundo
Tyrone (Mogi)
MJ Rhett (Flamengo)
Fuller (Paulistano)
Shamell (Mogi)
Jackson (Vasco)

NBB Brasil e NBB Mundo terão 12 atletas cada um. Os reservas do NBB Brasil são JP Batista (Flamengo), Marcelinho (Flamengo), Mineiro (Franca), Elinho (Paulistano), Alex (Bauru), Yago (Paulistano) e Gegê (Minas). No NBB Mundo estarão disponíveis também Cubillan (Flamengo), Dawkins (Vitória), Holloway (Pinheiros), Bennet (Pinheiros), Okorie (Vitória), Ramón (Flamengo) e Nesbitt (Paulistano).

Os técnicos também estão definidos. O NBB Brasil será dirigido por Gustavo de Conti (Paulistano) e pelo assistente Rodrigo Barbosa (Caxias). O NBB Mundo terá como comandantes por José Neto (Flamengo) e seu assistente Helinho (Franca).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget