Negueba, ex-Flamengo, sonha alto no futebol asiático

Negueba se mostrou animado ao fazer planos com o Gyeongnam, quye é atualmente o líder da K-League, a primeira divisão coreana.

FOX SPORTS: Aos 25 anos, o atacante Negueba começou uma nova fase da sua carreira. Vestindo agora a camisa do Gyeongnam FC, da Coréia do Sul, o jogador tem a sua primeira experiência fora do Brasil. Neste sábado (17 de março), ele marcou um golaço (veja) na vitória por 3 a 1 em cima do Jeonnam Dragons.

No total, são três partidas até aqui, com dois gols marcados. Em conversa com o FOXSports.com.br, Negueba se mostrou animado ao fazer planos com o Gyeongnam, quye é atualmente o líder da K-League, a primeira divisão coreana.

Foto: Divulgação
“O foco do Gyeongnam é fazer uma temporada de muita regularidade para brigar por títulos esse ano. O clube oferece toda estrutura possível aos jogadores e isso deixa o grupo satisfeito. Estamos trabalhando muito para terminarmos 2018 com a conquista da K-League e da Copa da Coreia”, disse o atacante, que seguiu:

“Estou muito feliz com esse início de temporada na Coreia do Sul. As coisas estão acontecendo com muita naturalidade desde que cheguei ao país. Fui muito bem recebido por todos e isso tem me deixado à vontade. Espero continuar evoluindo e fazendo grandes jogos com a camisa do Gyeongnam”, completou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget