Neto diz que gostaria de ter jogado no Flamengo: "Me identificaria"

UOL ESPORTE VÊ TV: Neto falou com bom humor sobre o comentarista Caio Ribeiro. Neto diz considerar o profissional da Globo como uma “excelente pessoa”, mas que foi esnobado por Caio em um encontro casual, numa padaria.

Em entrevista ao “Papo de Concentra”, na internet, Neto traçou diferenças entre ele e Caio Ribeiro.

“O Caio come ‘Nutellinha’. Come Danoninho com bifinho. Eu sou criado com ranho”, sorriu.

“No fundo, no fundo, o Caio é um menino incrivelmente maravilhoso. Mas ele entrou naquilo que é a Globo. [Na Globo] Tudo é bom. Ele tem o estilo da Globo mesmo. Eu já não”.

Neto relembrou o dia em que foi à padaria comer pão de queijo. Na saída, ele encontrou Caio.

“Outro dia ele estava numa ‘perna’ [gíria para pessoa esnobe] danada”, disse o comentarista da Band. “Aí ele [Caio] estava saindo [da padaria] e eu falei: ‘E aí Caio?’. Ele nem desceu do carro”.

Neto planeja deixar a TV em 2022, depois da Copa do Mundo no Catar. Antes disso, ele afirma ter intenção de migrar para o entretenimento, apresentando programas no estilo “talk show”.

“Gostaria de fazer outras coisas que acho que tenho jeito para fazer. Acho que sou um cara do entretenimento. Acho que eu posso fazer o que o Danilo] Gentili faz. Acho que posso fazer o que o Fábio Porchat faz. Acho que eu poderia fazer de uma maneira tipo: trazer o Bolsonaro para conversar, trazer o Pablo Vittar para falar com ele. O Zico, o Rivellino.  Tenho uma vontade de fazer isso. Não sei se vai acontecer”.


Sobre a carreira como jogador, Neto afirma que gostaria de ter atuado no Flamengo. 

Eu gostaria de ter jogado no Flamengo. Eu quase joguei no Flamengo pra falar a verdade. O George Helal quase me contratou do Guarani. Depois do São Paulo, quando voltei para o Guarani em 88 eu quase fui para o Flamengo. Não que eu não durma, aquela coisa, mas eu acho que sempre fui jogador de massa pelo meu posicionamento. Iria me identificar muito com o Flamengo. Se eu tivesse jogado no Flamengo na época que era jovem, eu duvido que não seria ídolo da torcida do Flamengo”.

Sobre a carreira como jogador, o ex-jogador e atualmente comentarista Neto afirmou que gostaria de ter atuado no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget