"Nosso time engrenou", diz David Cubillan do Flamengo

Autocrítico, admitiu as dificuldades encontradas no início, festejou o crescimento acentuado e esmiuçou todo o processo adaptativo.

GARRAFÃO RUBRO-NEGRO: Por Rafael Rezende

David Cubillan vive sua primeira temporada em solo brasileiro, mas já caiu nas graças da torcida do Flamengo. Ambientado e adaptado, o atleta foi conquistando prestígio com o passar dos meses e hoje é um dos pilares do plantel comandado por José Neto. Merecimento é a palavra que melhor se encaixa em toda essa história, iniciada em setembro de 2017.

Durante o fim de semana das Estrelas, o venezuelano defendeu o time Mundo. Estrangeiro mais votado pelo público, teve a companhia dos amigos M.J. Rhett/Ronald Ramon, e valorizou a oportunidade. Ao abordar a festa, teceu comentários sobre a personalidade de Marcelinho.

Foto: Divulgação
- Poder viver uma semana ao lado de tantos jogadores de alto nível, que respeito muito, foi uma experiência bastante especial. Foi divertido e mais fácil, justamente, por ter caras conhecidas. Preciso agradecer a todos os fanáticos que tiraram um minuto do seu tempo para a votação. Fiquei contente com a escolha. Além disso, ainda teve toda a homenagem para o Marcelo. Temos pouco tempo de convivência, mas se trata de um cara incrível. Eu o admiro como jogador e pessoa - definiu.

Autocrítico, admitiu as dificuldades encontradas no início, festejou o crescimento acentuado e esmiuçou todo o processo adaptativo.

- Me sinto ótimo. Nosso time engrenou e está com uma química diferente. No princípio, tivemos alguns jogadores novos e, por isso, não começamos bem. Com o decorrer da temporada, fomos melhorando e estamos em um grande momento para o começo dos playoffs. A minha adaptação foi, primeiro, conhecer tudo. Agora, já estou em outra fase. E isso está sendo muito importante para mim - complementou.

Encantado com a torcida rubro-negra, Cubillan almeja uma reciprocidade imediata: o caneco da competição nacional. E, diante da ocasião, apontou o caminho a ser percorrido.

- Os torcedores do Flamengo têm nos apoiado muito em razão do nosso trabalho e dos resultados que estamos alcançando. Eles são especiais e vivem intensamente todas as partidas. Queremos contar com essa força na próxima fase para retribuir e conquistar o título do NBB - projetou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget